Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

PROMOVERAN.COM.BR, PROMOÇÃO ANIVERSÁRIO VERAN 2020

Publicado dia: 25/02/2020

Conheça a Promoção aniversário Veran 2020 e fique atento a possibilidade de concorrer a prêmios simplesmente incríveis dentre os quais estão 14 carros 0 km entre outros. Nessa festa da rede Veran o presenteado pode ser você. Para poder participar é necessário ter cadastro de Cliente V. Se você ainda não é cadastrado poderá garantir o seu cadastro através de totens dentro das lojas, pelo site ou aplicativo.

No momento em que for efetuar o pagamento das suas compras no caixa das lojas da rede Veran deverá informar o seu CPF. Observe que a cada R$ 100,00 em compras será gerado 01 cupom para concorrer aos prêmios. Se você efetuar o pagamento com um cartão VeranCard receberá o dobro de chances de contemplação.

Tendo feito as suas compras válidas será necessário fazer a impressão dos seus cupons por meio dos totens disponíveis dentro das lojas da rede Veran. Os cupons impressos deverão ser depositados nas urnas dentro das lojas. Participe dessa promoção entre os dias 05 de março ao dia 30 de abril de 2020. A data do sorteio será o dia 02 de maio de 2020 e você pode ser um dos contemplados.

No total serão distribuídos 14 carros 0 km com valor de R$ 32.431,60, um por loja. Essa é a sua chance de concorrer a carros 0 km e ainda fazer economizar comprando na Rede Veran. Observe que quanto mais você comprar mais chances terá de ser contemplado. Não esqueça de fazer o seu cadastro previamente.

Você poderá saber mais sobre a Promoção aniversário Veran 2020 acessando o seu site em promoveran.com.br. Faça seu cadastro e sempre que for efetuar o pagamento das suas compras informe seu CPF ao atendente do caixa. Imprima os seus cupons e deposite nas urnas dentro das lojas para ficar na torcida para ser contemplado.

Deixe seu comentário