Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

WWW.BOHEMIAPUROMALTE.COM.BR/SAOJOAO, PROMOÇÃO BOHEMIA – O MELHOR DO SÃO JOÃO

Publicado dia: 13/07/2021

Saiba como participar da Promoção Bohemia – o melhor do São João e descubra como ter a chance de ser contemplado com um prêmio incrível. Essa promoção vai distribuir duas viagens com direito a acompanhante para aproveitar as melhores festas juninas do Brasil em 2022. Esse ano o arraiá é em casa, mas ano que vem pode ser numa grande festa com tudo pago pela Bohemia.

Para participar dessa promoção tudo o que você precisa fazer é comprar 06 unidades de Bohemia – de qualquer tamanho – num único cupom fiscal. Atenção, quem realizar a compra pelo Zé Delivery precisará de um print de confirmação e do número do pedido. Tendo feito a sua compra válida acesse o site da promoção e se cadastre com os seus dados pessoais criando dessa forma uma conta de acesso com login e senha que permitirá cadastrar novas compras ao longo da promoção.

Tendo seguido esses passos você já estará concorrendo aos prêmios semanais e ao grande prêmio final. Serão distribuídos como prêmios semanais frigobares lotados de latas de Bohemia para curtir em família com quem você ama. O prêmio final da promoção são duas viagens com direito a acompanhamento para curtir as melhores festas juninas do Brasil em 2022. Além disso, essa promoção também distribuirá prêmios instantâneos na forma de vale-compras de até R$ 200,00.

No site da promoção você pode conferir com mais detalhes quais são os produtos que estão participando para escolher os seus preferidos. Essa promoção está aberta para a participação de maiores de 25 anos de idade entre os dias 10 de junho e 27 de julho de 2021. Os sorteios serão realizados nas seguintes datas: 24/06/2021; 08/07/2021 e 02/08/2021. Para saber mais sobre a Promoção Bohemia – o melhor do São João acesse o seu site em www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao. Entre nessa e fique na torcida!

Deixe seu comentário