Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

Concurso Cultural Ney Matogrosso

Publicado dia: 29/12/2010

O cantor Ney Matogrosso está com quase tudo preparado para o show de lançamento de seu próximo DVD e quer partilhar com os fãs através da realização de um concurso cultural para premiar os vencedores com convites para o espetáculo Beijo Bandido. Segundo ele, o nome do show foi inspirado em uma das letras de Vitor Ramil e mostra suas intenções ao realizar o projeto.

Para participar da promoção basta preencher o cadastro no site e responder a seguinte pergunta: “Como manter o romance após anos de carreira?”. Os dois autores das melhores respostas ganharão cada um, um par de convites para o show do Ney Matogrosso de lançamento do DVD Beijo Bandido, que acontecerá no Vivo Rio, Rio de Janeiro. O concurso vai até o dia 12 de janeiro, mesmo dia em que o resultado será divulgado. Para mais informações, consulte o regulamento.

A seleção do repertório pretende destacar a potência vocal de Ney, que tinha a ideia de um show com músicas românticas, mas depois de definí-lo, que se tratava de uma apresentação “pop de canções brasileiras”, como ele mesmo define. Assim, é a paixão com que o cantor brasileiro realiza seu trabalho que poderá servir como inspiração para responder a pergunta do concurso cultural com toda a criatividade. Se você é fã do Ney Matogrosso, não pode perder essa. Inscreva-se agora!

2 Comentários

  1. Brindando com poesia,celebrando todo dia a graça e o prazer de estar junto,enxergando com olhos de ”Bela”,porque a vida é linda vista da janela da alma de quem se ama.

  2. Ruy Augusto disse:

    Mantendo sempre bem cultivado, regado e adubado, esse seu jeito único de reconhecer, captar e

    transmitir amor, talento e paixão, em lugares incomuns. Sua coragem sempre o levará para o lugar certo, o inspirando em todos os dias de sua vida.

Deixe seu comentário