Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC

Publicado dia: 06/03/2012

Conhecer o mundo é um sonho para quase todas as pessoas e muitas vezes esse sonho não se torna realidade pelo simples fato que não é possível custear essa viagem. Porém, através do Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC você poderá realizar esse sonho em grande estilo. Somente a CVC poderia fazer um concurso especial como esse para você conhecer o mundo.

Como se trata de um concurso cultural não é necessário comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa. Participar do Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC é muito fácil e tudo começa com você acessando a funpage da CVC no Facebook e curtindo a página.Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC

Atenção para o fato de que é necessário permitir que as suas informações pessoais sejam visualizadas. O passo seguinte será utilizar o aplicativo da página para fazer o upload de uma foto em que seja possível ver retratada a viagem mais incrível que você já fez. Para dar uma ajudinha para a foto passar a sua mensagem você deve colocar uma legenda que identifique a foto.

Depois que a equipe organizadora do Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC aprovar a sua foto ela irá para uma galeria em que estará liberada para a votação. O período de aprovação das fotos para a galeria costuma levar no máximo 24h e os participantes são avisados por e-mail.

Outro ponto importante de destacar da participação nesse concurso é que só é permitida uma foto por participante e também um voto por usuário do Facebook. O grande vencedor desse concurso será aquele que tiver a foto mais votada. Em caso de empate na votação será aberto um período extra de votação de 48h.

Os prêmios para o vencedor desse concurso serão dois vales viagem no valor de R$ 5 mil reais para serem trocados por no mínimo uma viagem internacional e outra nacional. O período de participação do Concurso Cultural Pé no Mundo com CVC é do dia 05 ao dia 25 de março de 2012.

Saiba mais acessando www.cvc.com.br/regulamentopenomundo/

Deixe seu comentário