Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

WWW.SAMSUNG.COM/BR/PROMOCAOFACAADIFERENCA, PROMOÇÃO SAMSUNG FAÇA A DIFERENÇA

Publicado dia: 03/11/2017

Saiba como participar da Promoção Samsung Faça a Diferença e concorra a prêmios sensacionais que incluem 01 TV 55’’ Samsung 4K todo dia além 08 viagens para qualquer destino do mundo com valor de até R$ 40 mil em barras de ouro. Tem coisas que somente a Samsung é capaz de fazer por você, não é mesmo?

Participar dessa promoção além de ser muito simples é também gratuito, o primeiro passo para entrar nessa é ir até uma das lojas participantes (confira a lista completa no site) e experimentar as funções do Galaxy Note8 e da S-Pen. Tendo conhecido melhor os produtos o participante deverá se cadastrar no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais. Basta seguir esses passos para garantir a sua chance de se dar bem e receber os prêmios dessa promoção.

Os participantes poderão conferir o seu número da sorte a partir do dia 10 de novembro de 2017. O período de participação nessa promoção vai do dia 27 de outubro ao dia 25 de dezembro de 2017. Então já sabe não perca tempo e garanta a sua participação agora mesmo indo até uma das lojas da Samsung que estejam participando. O sorteio dessa promoção será realizado no dia 27 de dezembro de 2017. Os 60 televisores (equivalentes a 01 televisor por dia) serão distribuídos nesse dia também.

A S-Pen é uma das principais apostas da Samsung por ser um produto repleto de diferenciais como escrever até com a tela apagada além de traduzir textos e imagens instantaneamente. Com essa caneta você poderá até mesmo criar os seus próprios GIFs, nada como contar com o melhor da tecnologia de ponta. Para saber mais sobre a Promoção Samsung Faça a Diferença acesse o seu site em www.samsung.com/br/promocaofacaadiferenca

Essa é a sua chance de se dar muito bem e ganhar prêmios incríveis testando os produtos da Samsung.

Deixe seu comentário