Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

WWW.HELP.COM.BR/PROMOCOES, PROMOÇÃO NATAL PREMIADO HELP! CRÉDITO

Publicado dia: 31/12/2017

Saiba como participar da Promoção Natal Premiado Help! crédito e concorra a prêmios sensacionais que incluem prêmios instantâneos além de um caminhão repleto de prêmios especiais para renovar a sua casa. Você contrata o crédito da Help! e ainda tem a chance de mudar de vida, não perca mais tempo e participe.

O período para participar dessa promoção vai do dia 06 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2017. Para entrar nessa basta que o cliente realize a contratação de crédito na conta no período indicado para ganhar uma raspadinha que poderá estar contemplada com prêmios instantâneos e ainda concorrer a um caminhão de prêmios.

Tendo a sua solicitação de crédito aprovada o participante receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio final. O participante poderá consultar o número da sorte em até dois dias após a sua solicitação. Lembrando que é condição de participação que o cadastro do participante seja aprovado no momento do cadastro. Então já sabe basta solicitar um empréstimo do tipo crédito na conta para ter direito ao seu número da sorte.

O sorteio do caminhão de prêmios acontecerá no dia 10 de janeiro de 2018 por meio de extração da loteria federal do dia 03 de janeiro de 2018. O período para participar dessa promoção vai do dia 06 de novembro ao dia 31 de dezembro de 2017. Confira no site os endereços das unidades da rede Help que estão participando e solicite agora mesmo o seu crédito na conta.

O prêmio final consiste numa máquina lava e seca, TV LED de 49’’, fogão 4 bocas, geladeira inox, forno elétrico, minisystem com bluetooth, micro-ondas, smartphone, notebook entre outros. Para saber mais sobre a Promoção Natal Premiado help! crédito acesse o seu site em www.help.com.br/promocoes. Não deixe de participação dessa superpromoção e concorrer a todos esses itens.

Deixe seu comentário