Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

WWW.DESTINOEPICOSKYHBO.COM.BR, PROMOÇÃO DESTINO ÉPICO SKY E HBO

Publicado dia: 16/05/2018

Participe da Promoção Destino Épico Sky e HBO e fique na torcida para ser um dos contemplados que terá chance de concorrer a uma viagem épica para conhecer as locações da série “Westworld” que ficam na Califórnia e no Utah. Trata-se de uma promoção realizada em parceria entre a Sky e o canal HBO. Os participantes poderão concorrer também a 03 Smart TV LED 55’’ e dezenas de produtos licenciados.

Poderão participar dessa promoção os assinantes dos serviços Sky pós-pago de TV por assinatura ou combo de TV por assinatura pós-pago. Lembrando que os participantes contemplados deverão estar devidamente adimplentes para que possam concorrer aos prêmios. Novos assinantes poderão concorrer também aos prêmios. Para que a sua participação seja validada será necessário realizar o seu cadastro por meio de um dos canais disponíveis que são: hotsite, e-mail ou canal de atendimento de venda ao cliente Sky.

Quem se interessou em participar pelo hotsite deverá acessar a página e preencher os seus dados pessoais respondendo a seguinte pergunta promocional: “Qual a TV por assinatura que te leva para conhecer as locações da série Westworld da HBO?”. Também é possível se cadastrar através de e-mail enviado pela promotora clicando no local indicado para ser redirecionado para a página de cadastro.

Por fim os interessados poderão se cadastrar através do canal de atendimento da Sky informando os seus dados para o atendente. O período para que os assinantes da Sky se cadastrem concorrendo assim aos prêmios vai do dia 10 de maio ao dia 03 de julho de 2018. Aqueles que tiverem faturas a partir de R$ 300,00 receberão números da sorte extras assim como assinantes com 1ano de assinatura levam 01 número a mais, a partir de 2 anos 02 números e a partir de 3 anos 03 cupons.

A apuração será realizada no dia 23 de julho de 2018 tendo no total 03 contemplados. Você poderá saber mais sobre a Promoção Destino Épico Sky e HBO acessando o seu site em www.destinoepicoskyhbo.com.br

Deixe seu comentário