Promoções na Internet

Veja como cadastrar nas promoções!!!

WWW.ABRAPORTASCOMSTAM.COM.BR, PROMOÇÃO ABRA AS PORTAS COM STAM

Publicado dia: 30/10/2018

Saiba como participar da Promoção Abra as Portas com STAM e concorra a prêmios incríveis como 14 motos Honda Titan 0 km e 07 carros Renault Kwid 0 km. Você pode garantir as suas chances de ser contemplado com esses prêmios sensacionais, descubra como acumular as suas chances e fique na torcida.

No site da promoção você verifica quais são as lojas que estão participando, vá até a mais próxima e realize uma compra válida. Comprando qualquer produto Stam o consumidor receberá 01 cupom preto para participar. Na sequência acesse o site da promoção e cadastre-se com os seus dados pessoais no local indicado. Você deverá ainda informar ao site os dados do seu cupom preto e do cupom fiscal de compra.

Tendo o seu cadastro feito corretamente será gerado 01 bilhete para concorrer aos prêmios que serão sorteados. O período de distribuição dos cupons pretos vai do dia 1° de outubro de 2018 ao dia 17 de janeiro de 2019. No caso de todos esses cupons serão distribuídos antecipadamente a distribuição será encerrada. Então já sabe realize as suas compras válidas, receba o seu cupom e cadastre-se no site com os seus dados. Não deixe de se cadastrar para validar a sua compra e gerar seu bilhete.

Haverá dois sorteios em que serão distribuídos 07 motos Honda 0 km em cada um sendo que a primeira data será 1° de dezembro de 2018 e a segunda data será 19 de janeiro de 2019. O sorteio dos 07 carros acontecerá no dia 19 de janeiro de 2019. Quanto mais produtos válidos você comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar, não deixe e garantir a sua participação.

Para saber mais sobre a Promoção Abra as Portas com STAM acesse o seu site em www.abraportascomstam.com.br. Garanta as suas chances de ser contemplado agora mesmo nessa promoção.

Deixe seu comentário